21 de jan. de 2011

Matrix Path of Neo

Dicas:
The Matrix: Path Of Neo - PS2
para começar, é preciso escolher a pílula vermelha, ma você que é fã de matrix, já sabe disso. O primeiro estágio é uma espécie de desafio e vai decidir o nível de dificuldade máximo do jogo com base na sua performance. Morra no começo e o único nível disponível será o fácil (disciple).
Como você certamente quer liberar os níveis mais insanos de dificuldade, é melhor se sair bem por aqui. Aproveite os dois primeiros guardas desarmados e use-os para aprender os movimentos básicos e os primeiros combos (atenção aos símbolos que aparecem na tela – aperte os botões correspondentes e neo dará golpes espetaculares). Os próximos dois guardas carregam pistolas, por isso o certo é usar o focus, o famoso efeito “bullet-time” que, depois de matrix, apareceu em tudo quanto é jogo de ação. Use o focus, para desarmar um dos guardas e depois fuzilar o outro. O terceiro grupo carrega fuzis, por isso, mate logo um dos integrantes e seu poder de fogo aumentará para dar cabo dos outros. Com a tropa de choque, o mais seguro é ir se esquivando e usando o focus até se aproximar, depois joga-los para o alto e descarregar as armas neles sem piedade. Se conseguir passar, o primeiro agente vai aparecer. Encurte a distância para que ele não atire e inicie ataques com combos. Só assim ele pode ser derrotado, já que o cara desvia de suas balas. Esquive-se de seus ataques e pegue-os pelos lados, finalizando-o com quatro ou cinco seqüências de combos.
Quando o exile surgir, aproveite que ele se aproxima devagar e esconda-se atrás de um pilar para recuperar energia (esse truque funciona sempre). É só encontrar algum lugar seguro e não ser atingido por cerca de dez segundos). Derrube-o do teto com toda munição que tiver e use focus no combate corpo a corpo: o danado é muito ligeiro e voce precisa neutralizar os ataques dele e derrubá-lo com golpes especiais. Contra Mr. Smith, o último dos oponentes, o esquema é o mesmo, só que a energia dele é bem maior, o que o obriga a acertar mais combos. Não saia de cima dele nem quando o derrubar, e nessas horas aproveite a falta de defesa do inimigo para iniciar outro combo. Se você vencer Mr. Smith, poderá escolher o nível mais difícil (the one), adequado apenas para masoquistas... 



estágio 2
preste atenção ás instruções de morpheus e aja apenas quando ele mandar. O primeiro objetivo é sair do escritório sem ser visto. Caminhe até a área verde do cubículo em frente e aperte L2 para se espremer contra a parede. Espere a barra ficar limpa, vá até o fundo do corredor e siga o guarda que tem um ponto verde piscante. Pare em todas as áreas verdes que forem aparecendo para não correr o risco de ser capturado. Depois de seguir pela segunda vez o guarda, pare na área verde, olhe pelo canto da parede seguinte. Siga o guarda pelo corredor ao fundo.
Pare na área verde próxima á recepcionista e espere o guarda terminar a conversa. Esconda-se ao lado do arquivoque está atrás da recepcionista e aguarde até que Mr. Smith passe. Siga o guarda até o fim do corredor e fique junto á parede até que a porta que leva para fora do escritório se abra. Corra para ela. Se o guarda entrar na sua frente, empurre-o.
Agora você deve subir ao telhado do prédio. Ande pela beirada e pendure-se para contornar o pequeno obstáculo. Suba novamente para a beirada e caminhe até cair em cima do elevador de carga. Suba com ele e ande pela beirada á direita, na direção dos andaimes. Suba no andaime que tem um botão verde e acione-o. Acione-o. Quando ele parar, pule para a plataforma de madeira. Neo quase cai, mas se segura com as pontas das mãos. Suba, derrube o guarda que vem em sua direção e use a escada. Pule para a plataforma á frente e caminhe até o guarda medroso que cai no vazio ao avistar neo.
Espere até o andaime chegar e suba com ele mais um pouco. A seguir, siga na direção do agente e caia em cima do elevador de carga para chegar ao telhado do
 prédio. Abra a porta, livre-se do guarda apertando triângulo bem rápido e e


estágio 3
desça as escadas e escolha um dos caminhos: esquerda ou direita, tanto faz. Tente passar pelos gurdas sem que eles o vejam e alcance a porta que está sendo vigiada. Espere o guarda sair e passe por ela. Desça até o 12º andar e passe por outra porta. Siga o guarda, mas espere atrás da parede até ele entrar no banheiro. Vá para o fundo desse andar e passe pela porta que leva ás escadas. Desça para o 6º andar e entre por ali.
Não há como enfrentar Mr. Smith agora, então o jeito é fugir. Só existe um caminho: aquele que não está bloqueado pelos guardas. Corra e vá passando pelas portas abertas; se algum guarda o agarrar, é só apertar triângulo rapidamente para se livrar dele e continuar em frente. Quando voltar ás escadas, continue descendo até o térreo, onde trinity o espera para ajudar na fuga.



Para baixar este jogo click neste link http://www.gamestorrents.com/pc-game-the-matrix-path-of-neo-multi5-descargar-torrent-46.html
                                                  Blz Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário