20 de jan. de 2011

Shadow of the Colossus

Se você Nunca Jogo tá perdendo tempo esse jogo e uns do Top 10 de jogos de aventura.
Esse jogo e baseado em lendas de Colossus.Esse menino e seu cavalo vai suava a vida de uma linda mulher.
Faça o download nesse link http://www.gamestorrents.com/ps2-game-shadow-of-the-colossus-multi5-descargar-torrent-525.html
Ha veja esse vídeo nesse link http://www.youtube.com/watch?v=Si5MxeRrW2k

Você sabe joga?Não veja essas dicas fmz?


Comandos
A pé:
R1: agarra falcão, pomba, ou peixe, ou escala.
R1: abaixa.
R1 + direção: anda devagar.
X: chama o cavalo.
?, X: mergulha na água.
?: golpeia.
R1 + ?, espere e ?: golpeia.
?, R1 + ?: pula e golpeia.
R1 + ?: pula de ponta no chão (quando pular solte o R1, para que ele não atraze a corrida)
R1 + ? em uma escalada: escala pulando.
O, sem selecionar arma: acaricia o cavalo.
O, com a espada: focaliza os monstros e os pontos fracos.
?, R1: pula do chão ou do alto em cima do cavalo.
L1: foca a câmera no monstro.
R2: foca a câmera na frente.
?: sobe no cavalo.

A cavalo:
X: o cavalo anda.
X, X: o cavalo corre.
Direita: é a direita do cavalo.
Esquerda: é a esquerda do cavalo.
Trás: o cavalo para de vagar.
Trás + X: o cavalo para de repente.
Trás + X, lado + X: o cavalo pára de repente e muda de direção com a mesma velocidade.
R1: fica abaixado em cima do cavalo.
R1 + ? + lado: fica dependurado no lado do cavalo.
R1 + frente: fica em pé em cima do cavalo.
O, sem selecionar arma: acaricia o cavalo.
O, com a espada: focaliza os monstros e os pontos fracos.
L1: foca a câmera no monstro.
R2: foca a câmera na frente.
?: desce ou pula do cavalo.

Mapa de frutas
C1, perto de C2;
C3, perto de D4;
C3, centro;
C4, centro;
C5, depois da ponte e antes da ponte;
C6, no encontro da montanha com o abismo;
D6, perto de E5, no pé da montanha;
D7;
E3 com F3;
E5, perto de F5;
E5, no abismo da floresta tem uma árvore em cima e outra em baixo;
E7, perto de E8;
F1, ao lado da ponte;
F5, perto de F4;
F6, perto de G6;
G4, perto de H3;
G6, perto de H6;
G8;
H6, no abismo.

Mapa de lagartos de rabo branco
B5, perto de C6, na torre de salvamento;
C4, centro, junto à montanha;
D6, perto de E5, junto à árvore;
E5, na árvore em cima do abismo;
E5, na torre de salvamento;
F7, torre de salvamento;
F8, torre de salvamento, depois que abre a porta;
G8, depois do túnel;
H6, no abismo, perto da árvore mais alta;
H7, à direita ta trilha alta que parece uma ponte.

Outros
Peixes em que se pode segurar: C3; G6, no túneo do monstro.
Em H6, perto da árvore mais alta, passa um falcão voando baixo. Se você segurá-lo, ele te leva por cima das montanhas.

Como matar os monstros
Primeiro Colosso
-Agarre na perna com pelos,
-Crave a espada no machucado
-Quando ele apoiar com a mão no chão suba no bracelete
- Pule do bracelete no "cinto"
-suba pelas costas até o ponto fraco.

Segundo Colosso
-atire em baixo da pata com o arco

Terceiro Colosso
-Faça o colosso acertar o circulo de concreto no meio do cenario
-suba pela "espada" quando ele bater no chão.

Quarto colosso
-Entre na caverna
-Espere ele te procurar numa saida e saia por outra, voce o pegara agachado por traz.
-suba pela cauda

Quinto Colosso
-Suba em algum lugar que de pra usar o arco
-chame a anteção do colosso com o arco.
-quando ele vier atacar, agarre nele.

Sexto colosso
-Fuja do colosso até o fundo da caverna
-Espere no fundo embaixo da cobertura
-ele ira abaixar pra te procurar, agarre na barba dele.

Setimo Colosso
-fique nadando perdo de algum pilar
-Eventualmente o colosso ira passar perto
-quando a parte com pelo sair da agua agarre
- só tente se mover enquanto estiver fora d'agua
-faça todo o percurso até o ponto fraco

Oitavo Colosso
-fique a um andar acima do colosso
- Atire nele com uma flecha
- Quando ele escalar as paredes Atire com o arco na pata dianteira e depois na traseira (ou vice-versa)
-ele caira de barriga pra cima, pule em cima até o ponto fraco

Nono Colosso
-Em cima do AGro faça o colosso te seguir de modo que o geiser fique mirando na sua barriga.
-quando o gueiser o levantar atire nas patas de apoio com o arco
- Grude no pelo e suba até o alto, quando ele virar pule de modo que caia em cima dele quando ele ficar de pé.
-ache o ponto fraco

Décimo Colosso
-Monte em Agro e Segure R1 o tempo todo durante a cavalgada
-Espere o Colosso te perseguir até que ele levante a cabeça fora da areia
-atire no olho dele
-quando ele bater na parede suba pela calda e ache o ponto fraco

Décimo Primeiro Colosso
-Suba em um dos pilares com fogo.
-pegue a tocha que o colosso fizer cair quando ele der cabeçada no pilar.
-espanteo até que ele caia
-Suba nas costas dele e acerte o ponto fraco

Décimo Segundo Colosso
-Nade até a calda do colosso (R1 nada mais rapido)
-Suba até sua cabeça
-Controleo para que ele o leve pra uma platamforma de concreto (bata com a espada na pedra que esta na direção que voce quer virar)
-pule para a plataforma e espere ele apoiar as duas patas dianteiras em cima da plataforma.
-pule no seu peitoral e acerte o ponto fraco

Décimo terceiro Colosso
-ACerta uma flecha em cada "Saco de ar" em baixo do Colosso
-Quando ele voar proximo ao chão use agro pra chegar perto e pular nas suas "asas".
- Ache os pontos fracos

Décimo Quarto Colosso
-Suba no pilar caido e pule em direção ao arco, va pulando de arco em arco até chegar no pilar maior que ainda esta de pé.
-Chame atenção do colosso para que derrube o pilar de modo que voce agora possa alcançar o proximo arco.
-Continue o processidemento até chegar no lugar onde tem 6 pilares (2 qubrados com um telhado de concreto em cima.
-suba no telhado de concreto e chame atenção do colosso para derrubar um dos pilares.
-Quando o teto cair em cima dele e ele perder a armadura faça ele tentar quebrar qualquer coisa que ele ficara atordoado e voce podera acertar seu ponto fraco facilmente.

Décimo Quinto Colosso
-faça com que ele o siga para a parte mais baixa de qualquer um dos lados ( eu usei a do meio do lado esquerdo)
-espere de pé na frente até que ele vá tentar pisar em voce. Desvie
-Ele fara peso e o chão levantara formando uma rampa pra voce poder alcan~çar o lugar mais alto
- tente chamar atenção para que ele de um murro no primeiro andar e pedras caiam do teto
-use as pedras apara alcançar o lugar mais alto
-Suba até a ponte e espere ele a quebrar
-Suba tudo novamente e pule em cima dele e acerte o ponto fraco
-Desça até o machucado da mão com a faca.
-Acerte , ele largara a faca
-O ponto fraco é na palma da mão dele.
-espere ele tentar de esmagar com a mão, suba e acabe com ele.

Décimo sexto Colosso
-Não tente ir de frente ou voce só apanhará.
-Va de abrigo a abrigo usandos os tuneis subterraneos até chegar em baixo das pernas dele.
-suba sua saia ate chegar na barriga. ai de a volta até as costas
-acerte o machucado, quando ele tentar relar no machucado pule na mão.
-Suba pelo braço até chegar proximo ao ombro onde tem outro machucado.
-Após acertalo com a espada ele tentara o pegar com a mão direita, pule pra mão direita
-De uma espada nas costas da mão direita e ela ficara parada por um tempo, use o arco pra acertar um pouco acima do peitoo (do lado do coração)
-ele levara a mão ao machucado, pule no ombro e suba até a cabeça.
-ache o ponto fraco.

Agro marrom

Comece todos os artigos na modalidade normal do ataque do tempo.
Mantenha abaixada a tecla quadrada na tela do título

Agro branco
Comece todos os artigos na modalidade dura do ataque do tempo. Mantenha abaixada a tecla do círculo na tela do título.

Destrave agro branco sem bater o ataque duro do tempo

Bata o colossi 16 na modalidade normal do ataque do tempo para destravar agro marrom, não conservam entretanto. Faça algo matar seu caráter e retry quando pedido. Você será infront ereto do colossus final, porém não conservou seu tempo. Derrote o colossus outra vez e agro branco será destravado.

Itens que se consegue ao matar cada 2 colossus na modalidade do tempo:

Seta Assobiando ... Distracts um Colossus quando você lhe ateia fogo.
Casaco da força ... Aumenta a quantidade dos danos que sua espada fará a um Colossus.
Máscara da força ... Permite que você inflict umas feridas mais profundas em um Colossus.
Pedra Da Deteção Do Lagarto ... Permite que você encontre os lagartos tailed brancos durante todo a terra.
Mapa Da Árvore De Fruta ... Permite que você encontre as árvores de fruta em torno do mapa mais fàcilmente.
Máscara do poder ... Permite que você inflict feridas mais grievous em um Colossus.
Casaco do deception ... Makes você invisível ao Colossus.
Seta Flash ... Explode e pode danificar um Colossus sem bater seus vitals.

A modalidade dura do ataque do tempo destrava mais opções e esta versão do ataque do tempo é destravada após ter cancelado a modalidade da história na dificuldade dura:

Harpoon do trovão ... Uma arma nova de Colossus-whacking.
Espada Do Sol ... Permite que a baliza clara opere-se mesmo nos remendos da sombra.
Mapa Da Árvore De Fruta ... Idêntico à fraude ganha no ataque normal do tempo.
Casaco De Shaman ... As defesas do herói aumentadas e fazem exame de menos danos.
Pedra Da Deteção Do Lagarto ... Idêntico à fraude destravou no ataque normal do tempo.
Máscara De Shaman ... Aumenta a defesa do herói. Pilhas dos efeitos desta fraude com o casaco do Shaman. Pense do anel vermelho da legenda de Zelda.
Pano do desperation ... O pára-quedas hand-made permite aterragens macias. Similar à abilidade deslizando no cooper de Sly.
Espada Da Rainha ... Um ovo de ICO easter. Tem o benefício lateral de matar um Colossus com facilidade grande, mas sem o fallout nuclear.



Final Alternativo

Antes de enfrentar o Último Colossu va para Trás do castelo e escale a parede onde tem uma espécie de "musgo" verde e quando chegar ao topo você estará num Jardim, coma todas as frutas q estiver por lá, mas ao invés de aumentar sua vida, ela fará ao contrário ira diminuir sua vida. Após comer todas as frutas mate o Ultimo colossu. Qdo você virar um colossu , os homens vão te matar, pois sua vida estará menor.Liberando o Melhor final
Obs: Você Precisa estar com um Folego bem elevado Para subir ao jardim,se não ao contrário vc não conseguira chegar ao topo. Dê pulos diagonais para gastar menos energia (segure o triângulo, direcione e solte o triângulo).


Você não acha os Colossus veja na onde estão com as dicas do MAP
Fmz



1º GIGANTE Quadrante F5
Corra perto dele,suba na perna esquerda com a espada e acerte o primeiro ponto , o monstro vai cair de joelho e você aproveita e suba na perna ate chegar na cabeça onde vai ter outro ponto vital, detone ate ele cair 


2ºGIGANTE Quadrante F3 


Fique debaixo dele com o arco e flecha armado e mire embaixo da pata, quando acertar o monstro cairá ,seja rapido, suba pela a pata traseira até chegar na cabeça onde você encontrará um ponto vital,quando o ponto sumir você desce até o rabo onde esta o outro ponto, seja rapido detone ele. 


3º GIGANTE Quadrante E2 


Quando você estiver enfrentando o monstro, ao seu redor terá uma plataforma redonda no chão, faça com que o monstro de uma braçada na Plataforma ,assim quebrará uma parte de seu braço e você aproveita para subir no braço até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,sumindo o ponto da cabeça, desça ate a barriga onde encontrará outro ponto vital e detone ele. 


4º GIGANTE Quadrante G5 


Quando o gigante aparecer , vá até uma gruta que fica proximo ,e se esconda, o monstro vai abaixar para tentar te achar, quando ele fizer isso, você aproveita e sobe nas tranças dele até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,não demore para detona-lo 


5º GIGANTE Quadrante H4 


Esse é um pouco complicado.Voce tera que achar tres plataformas na agua.fique na do meio.Arme o arco e flecha e atire no monstro.Fique atento , pois o montro dara um rasante.Quando ele estiver proximo a voce, aperte  para pular, e aperte  para segurar nele.Suba pela asa, e va ate o final da cauda, onde estara o primeiro ponto vital.Quando o ponto sumir,o segundo estara no final da asa esquerda, e quando este tambem sumir , o proximo estara no final da ponta direita.OBS: caso voce caia do monstro , volte para a plataforma do meio.O monstro estara voando sobre voce, segure o botão  + a mira ira automaticamente no monstro,e tente acerta-lo .Ele dara outro rasante e voce subira novamente. 


6º GIGANTE Quadrante D6 


Quando o monstro aparecer :na fase voce encontrara varias paredes.Passe por todas elas, ate chegar no final, onde voce encontrara varios pilares com coberturas.Fique debaixo delee o chame com o botão  O monstro chegara perto de voce e abaixara.Quando ele fizer isso, voce correra e subira na barba dele, ate chegar na cabeça, onde estara o primeiro ponto vital.Quando sumir o ponto , o segundo aparecera na costa. 


7º GIGANTE Quadrante D1 


È um monstro que você tem que ter muita paciência ,ele fica debaixo d água ,fique ao redor ,dele quando ele subir ,segure na cauda ,va com a espada até um ponto que ele da choque ,e acerte um sinal ,faça isso ate chegar na cabeça onde estara o ponto vital,não se esqueça quando ele mergulhar segure com seja rapido para detona-lo 


8º GIGANTE Quadrante 6G 


Quando chegar no monstro você vai estar dentro de uma torre ,va até a janela acerte com uma flecha ,o monstro ira subir ate você ,seja rapido e comece a descer ate a arena ,quando estiver la embaixo acerte as duas patas com a flecha e o monstro caira de barriga para cima ,suba na barriga e acerte o ponto vital ,quando voce tirar a metade do sangue o monstro voltara a ficar de pé,corra para a torre e suba uns quatro andares e acerte novamente o monstro na costa ,quando ele subir voce faz a mesma coisa .desce ate arena e acerte as duas patas ,ate voce matar faça essa sequencia. 


9º GIGANTE Quadrante 3D 


Para matar esse monstro voce vai ter que levar ele ate onde sai agua do chão ,faça com que o monstro fique em cima do buraco,quando fizer isso o jato de agua erguera o monstro fazendo que ele fique com as duas patas apoiadas no chão ,acerte com a flecha nas patas e o monstro caira ,suba pela barriga chegando ate a costa , o ponto vital encontra-se na cabeça , é só detona-lo 


10º GIGANTE Quadrante 4B 


Nesse monstro voce vai precisar muito de seu cavalo,porque o monstro fica debaixo da terra ,corra com seu cavalo e fique em frente ao monstro e com a flecha acerte o olho,fazendo isso o monstro vai dar varias cambalhotas ate bater na parede ,ele vai ficar meio tonto suba pela cauda e acerte o ponto vital faça essa sequencia ,obs: apertando  +  a mira fica automatica 


11º GIGANTE Quadrante 1F


Preste muita atenção na fase ,quando estiver pronto para enfrentar o monstro,observe que existem quatro plataformas em cada canto da fase ,cada plataforma possui fogo ,faça com que o monstro da uma cabeçada em uma das plataformas ,para fazer isso fique em cima de uma e o monstro ira dar uma cabeçada,quando fizer isso vai sair da plataforma um pedaço de pau ,pegue esse pau de suba novamente na plataforma aperte o botão  com o pau, ele vai pegar fogo vai ate o monstro dando paulada com fogo , o monstro vai afastar para traz , va fazendo isso ate ele cair, quando ele cair va quebrar a armadura do monstro ,de uma flecha para o monstro correr atraz de voce ,quando fizer isso suba em uma plataforma com a espada, espere o monstro dar uma cabeçada ele vai ficar tonto e voce pula na costa dele onde estara o ponto vital, 


12º GIGANTE Quadrante 2G 


Este e o mais facil de todos,quando o monstro aparecer nade ao encontro dele va por traz ,para mergulhar segure o botão ,quando chegar atraz do monstro suba pela costa ate chegar na cabeça onde tera um tipo de coroa ,se voce bater na coroa da frente o monstro ira para frente se voce bater para o lado ele ira para o lado , voce ira controlar o monstro,faça com que ele leve voce ate uma plataforma ,quando chegar perto da plataforma saia da cabeça do monstro e fique em cima da plataforma atras de uma parede, o monstro ira atacar voce com raios quando ele parar ele vai tentar subir,quando ele colocar as duas patas na plataforma saia correndo e pule no peito dele com a espada onde estara o ponto vital , caso voce caia na agua faça novamente a mesma sequencia. 


13º GIGANTE Quadrante 6E 


Este tambem voce vai precisar do seu cavalo,corra em direção ao monstro voador ,acerte as bolhas que estão debaixo do monstro ,na cauda ,no peito e perto do pescoço com a flecha ,fazendo isso o monstro ira voar baixo arrastando sua asas na area ,va com seu cavalo e suba pela asa,o ponto vital esta debaixo do primeiro corta vento , são tres pontos vitais os outros dois encontram-se tambem nos corta ventos. 


14ºGIGANTES Quadrante 2C 


Neste monstro voce tem que ser muito agio,voce tem que escapar do monstro pelos pilares caidos ,va subindo ate chegar em um pilar erguido, faça com que o monstro de uma cabeçada para derrubar o pilar,são 6 pilares na vertical , no ultimo ele tambem vai derrubar uma parede corra para o fundo da parede onde tera uma escada para subir em uma plataforma, fique em cima dela e começa a chamar o monstro com o botão   quando o monstro chegar, ele vai dar uma cabeça em um pilar e a plataforma vai cair em cima do monstro onde vai destruir sua armadura ,quando fizer isso o monstro ficara meio tonto ,seja rapido suba na costa onde estara o ponto vital. 


15ºGIGANTES Quadrante 1G 


Quando o monstro estiver na fase ,va para o canto ,como se fosse uma calçada va ate um ponto baixo ,quando estiver neste lugar deixe que o monstro de uma pezada, a calçada se levantara e voce conseguira subir,voce tera que subir ate a passarela ,quando estiver la em cima, faça com que o monstro de uma espadada na passarela para quebra-la ,fique atento, quanto o monstro passar por de baixo, voce pula na cabeça onde estara o ponto vital , quando o ponto sumir desça ate o braço direito onde estara um sinal ,com a espada de um ataque no sinal, o monstro derrubara sua espada , desça ate sua mão onde vai estar o outro ponto vital. 


16º ULTIMO GIGANTE Quadrante 8F


Se voce estiver com dificuldade de achar o ultimo monstro ele encontra-se no mapa F-8 ,quando estiver perto do ultimo chefe vai ter um portão com sinal,proximo ao portão no chão tera um simbolo ,fique em cima do simbolo e segure O e mire no simbolo do portão e abrira a passagem,ao entrar, ao seu lado direito, tera um lugar para salvar não se esqueça de salvar,subindo as, escadas voce precisarar do cavalo ,tera uma ponte que cai, o cavalo é rapido e da para passar,eli cai e quebra a´perna ; quando chegar no gigante suba a escada e fique atras do pilar ,ao seu lado direito tera outro pilar, corra ate ele e depois caia no buraco, voce ira por debaixo da terra,passando o primeiro buraco voce tera que esconder atraz de uma parede ,olhando para seu lado direito tem mais tres parede va ate chegar no outro buraco,saindo deste buraco voce tera que se esconder em outra parede, mas agora começa a complicar entre uma parede, o espaço é longe se voce correr o monstro pegara voce com o tiro ,faça o seguinte comando,voce estara na primeira parede, corra ate a metade e aperte  + ele rolara e o tiro não pegara voce ,faça essa sequencia ate chegar no buraco,esse é o ultimo buraco, voce vai sair debaixo do monstro,suba ate a costa ,vai ter um sinal acerte,ele ira com a mão esquerda para te pegar pule na mão , fique em cima da mão de uma espadada, ele ficara parado, suba ate o braço ,tera outro sinal da uma espadada ,ele vai tentar pegar voce com a mão direita suba na mão ,fique em cima ,de uma espadada ,ele ficara parado ,de uma flechada no ombro esquerdo,ele ira levar voce ate o ombro ,pule no ombro suba ate a cabeça ,é só detonar
naum curti muito o final sl eh meio tosco!!
curioso pra saber??soh zerandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário